sábado, 28 de fevereiro de 2015

RETRATO FALADO DO AUTOR DE ESTRUPO EM RETIRO NA CIDADE DE BEZERROS É DIVULGADO:


suspeito_abuso





O Disque-Denúncia Pernambuco divulgou o valor da recompensa nesta sexta-feira (27), juntamente aos retratos falados do homem, confeccionados pelo Instituto de Identificação Tavares Buril. “Apesar das imagens diferentes conseguidas a partir das vítimas, todas são representações do mesmo suspeito. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Dutra”, informa o departamento de Comunicação do DDPE.

Quem tiver dados pode passá-las pelos telefones (81) 3719-4545, no interior, ou (81) 3421-9595 nas demais localidades do estado. Também está disponível o site da instituição, onde a população pode enviar fotos ou vídeos que contribuam às investigações. O departamento de Comunicação informa que “o serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido”.

Acidente deixa três pessoas mortas na PE-166 em Belo Jardim, no Agreste

Três pessoas morreram na madrugada deste sábado (28) vitimas de acidente na PE 166 em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. 

O acidente aconteceu próximo a entrada da lagoa do Inhumas, segundo informações, uma moto com três pessoas bateram de frente em uma carreta e morreram no local, as vítimas um adolescente de 16 anos e um homem de 21 residiam na Vila Raiz, zona rural de Belo Jardim, e uma mulher com idade não informada, residia no Bairro Santo Antônio. 

Os três voltavam de um Bar no bairro Maria Cristina, sentido BR 232, e a carreta seguia sentido AEB.

O SAMU compareceu no local mas as vitimas já estavam sem vida,  a PM fez os procedimento de isolamento da área, liberação dos corpos e os veículos foram levados para a delegacia local.